Informação do fórum

5 técnicas provadas para construir um fórum rentável da correia fotorreceptora

Você pode ter-se ouvido que ter uma comunidade da correia fotorreceptora é uma grande maneira de aumentar vendas, lealdade do cliente e passa palavra para seu negócio da correia fotorreceptora. De facto uma comunidade própria da correia fotorreceptora, se grande bastante e alvejando um demográfico afluente (ou uma que os publicitários gostem de alvejar), têm o potencial para trazer no rendimento. Geralmente os povos usam um fórum da correia fotorreceptora como o ponto central para uma comunidade da correia fotorreceptora. Entretanto construir um fórum popular não é nenhuma tarefa fácil e exige a paciência e a dedicação.

Começo no início: Que software do fórum devo eu usar?

Talvez menos variável importante, mas certamente um aspecto vital, é o software que do fórum você escolhe. Eu vim estabelecer-se na placa de Invision como meu fórum favorito da escolha. Sobre os anos eu tornei-me muito familiar com as funções da placa de Invison assim que tomaria muito para que eu comute ao software diferente do fórum. Infelizmente a equipe em Invision parou de recentemente oferecer a inteiramente - a versão livre funcional e mais a versão da corrente livre têm limitações em números de usuários. Eu sou um suporte forte de Invision assim que eu ainda recomendo usar o serviço gratuito e então pagá-lo para promover uma vez que sua placa é grande bastante a autorizar. As possibilidades são com seu fórum que é que os meios populares você podem justificar a taxa de qualquer maneira.

O outro fórum livre da qualidade superior para fora lá é o phpBB que é o oferecimento da fonte aberta. Eu não usei este eu mesmo mas com o Invision já não que está livre eu posso ver este ser o jogador principal para todos os fóruns da empresa de pequeno porte. Eu ver este fórum em toda parte assim que eu penso que você pode tomar aquele como um endosso forte.

Uma outra escolha popular, especial para as grandes companhias que podem ter recursos para a taxa é vBulletin. Isto parece ao fórum profissional da escolha para aqueles com o moolah tê-lo recursos para. Eu joguei somente com este fórum há muitos anos quando tiveram uma versão livre do uso limitado (de facto era o primeiro fórum que eu instalei nunca). É definitivamente um fórum superior com um grande projeto, mas você paga por ele.

Enquanto eu disse que software do fórum você escolhe não sou demasiado importante. Você está indo ter que aprender usar pelo menos um, assim que escolha esse que satisfaz seus critérios e começ então de jogo. Se a idéia de instalar o software do fórum é desanimada a você então mim sugira-o olhar nos serviços da instalação a maioria de oferta dos negócios do fórum. Você pode pagar uma taxa pequena e um dos membros da equipe de funcionários ou da Comunidade instalará o software para você. Há igualmente os fóruns remotamente hospedados onde você não instala nenhum software de todo em seu usuário mas usa preferivelmente um hospedado pela companhia do fórum. Anote isto frequentemente custos dinheiro ou seja publicitário suportado assim que você pôde ter algumas bandeiras icky ou outros anúncios fluídas através de seu fórum. Eu recomendo-o hospedo o fórum em seu próprio usuário porque você começ o controle, a posse e melhores benefícios do Search Engine.

Como atrair e manter membros

Não obstante que software do fórum você escolhe a parte a mais dura da construção uma comunidade está começ membros, e membros que furam ao redor. Obviamente seu fórum deve ser alvejado a seu mercado da ameia ou de alvo do negócio se não é um local do negócio.

Escolher a área que da ameia você alveja é vital para o sucesso, e os fóruns individuais você cria para sua comunidade devem claramente representar a finalidade de sua comunidade. Entretanto isto é o lugar onde algumas lições podem ser aprendidas. No início quando você começa categorias do edifício e fóruns individuais você pôde começ levado com todos os fóruns que interessantes você pode criar. Você sonha de seus usuários que dobram o acima e que falam afastado sobre cada pouca área de interesse que você pode vir acima com. Este é o primeiro erro que principal você pode fazer. Você termina acima a criação da maneira fóruns demais que não têm nenhum tópico neles. Mesmo se você controla trazer alguns visitantes da qualidade a seu local, batem seu fórum e vêem um lugar vazio e movem-se então sobre. Ninguém sente compilido para juntar-se a um fórum vazio.

Mas você pode pedir então, como pode você ir de ter um fórum vazio a um enchido com os tópicos quando ninguém quer começ coisas começadas? É um inextricável não é ele! O conceito do número um a recordar é que os povos trazem nos povos. Se os visitantes vêem tópicos e bornes e discussões estão interessados dentro eles são mais prováveis contribuir. É o mais duro cedo em quando você se lanç primeiramente mas há alguns truques que você pode fazer. Estão aqui os ponteiros que chaves eu aprendi começ passado esta fase inicial de um fórum da fantasma-cidade.

1. Pense o minimalist ao construir categorias e fóruns

Olhe a aproximadamente quatro fóruns máximos para começar com, mesmo menos se possível. Se você se encontra vir acima com muitos assuntos diferentes do fórum, tente-os e agrupe- junto sob um fórum. Então nesse fórum você pode criar bornes individuais do tópico para abastecer a cada área. Essa maneira você está criando acionadores de partida da conversação e está fazendo o lugar para olhar um pouco mais ocupado. Enquanto os fóruns crescem e você tem bastante entradas individuais para começar dividir fóruns que você pode justificar criar novos. Você pode então mover os tópicos existentes nas categorias apropriadas e o fórum não parte vazio.

2. Como o proprietário que você deve se manter contribuir

Isto pôde parecer óbvio, mas é duro manter-se motivado quando semana após a semana você cria tópicos novos e os tenta estimular a conversação e você parece o senhor mesmo falar. Pessoal eu começ o mais excited quando eu construo primeiramente o fórum, pensando de todos os grandes tópicos que podem ser discutidos. Tudo é-lhe feito infelizmente uma vez toma algum esforço para manter-se escrever o índice fresco. A única régua que eu posso dar é-lhe vara. Começ em uma rotina de fazer alguns bornes diários.

Expandir nesta idéia…

3. Crie algumas personalidades falsificadas

Este pode parecer um pouco desonesto, mas um pouco truque que você pode se usar para estimular a conversação é criar alguns clientes diferentes cada um do membro com sua própria personalidade. Basicamente você cria alguns membros imaginários e começ a afixação. Você pode mesmo ter conversações cheias do fórum entre seus caráteres (apenas não vá insano!). Somente você sabe que caráteres são falsificação. A todos mais parece como se seu fórum está começ popular.

Eu mandei um amigo tomar tão seriamente esta idéia que manteve notas do perfil em cada caráter tal como a idade, sexo, tipo de personalidade, ocupação etc. assim sempre que fêz bornes que se certificou começ primeiramente no caráter. É como a actuação do fórum.

Este método toma outra vez a dedicação porque você precisa de se manter entrar com cada caráter e fazer bornes novos. Entretanto pode ser MUITO mais eficaz do que se era apenas você que faz todos os bornes como sua própria identidade. Olha triste quando o webmaster está conversando afastado a ninguém, mas não completamente como triste quando Jim, Katie, Chris e Jane estão tendo conversações mesmo se é realmente todo controlado pelo webmaster.

4. Publique o índice

Há locais disponíveis como os artigos da publicação electrônica que têm artigos que é permitido você publicar em seu local o forneceu segue seus termos da política do uso (que geralmente os meios você publicam os artigos exatamente como são e para manter todas as ligações intatas). Os autores destes artigos fazem-nos livres porque começ a boa promoção se seu artigo é publicado extensamente. Anote que porque estes são artigos livres você encontrará muito provável que você não é o único local para fora lá com o índice.

Se você quer o índice original você pode ter que pagar por ele e considerar empregar colunista. Com MTGParadise.com nós tivemos uma comunidade tão boa que muitos de nossos membros estavam felizes escrever artigos e relatórios para livre. Apreciaram escrever e ver seu artigo publicou. Não é fácil gerar especial cedo artigos originais livres esta maneira sobre antes que você tenha um corredor da comunidade, assim que pôde ser necessário jogar em torno de pouco dinheiro e comprar alguns artigos.

Se você pode encontrar o índice relevante a seu mercado e o distribuir a sua comunidade você tem uma boa maneira de estimular a conversação e fazer seu fórum olhar um pouco mais ocupado.

5. Recrute seus companheiros e espalhe a palavra

Isto é mais duro do que você pensaria. Se você é como mim, a maioria de meus amigos mais próximos são demasiado ocupados ou não realmente os tipos da comunidade do fórum assim que não ajudarão para fora muito. Geralmente embora você deve ter alguns amigos que estão interessados no tópico de seu fórum e puderam ajudar para fora com um borne de vez em quando. Não põr a muita pressão sobre eles e para ser grato para qualquer coisa que contribuem. Você não quer começ a tentativa levada começ seu fórum fora da terra que você perde seus amigos porque você pester constantemente os para fazer bornes ou se juntar acima.

Em regra geral, não seja tímido; diga todos que você sabe sobre seu fórum. Mas faça-o somente uma vez em uma maneira polida. Diga que você os está convidando para verific para fora algo que você criou e isso você quer sua opinião valiosa antes que você se lanç oficialmente. Este de “auge espreitadela” fará seus amigos e família sentir especial porque você está demonstrando que você avalia sua opinião assim que serão mais inclinados verific para fora seu local.

Você pode põr uma nota em sua lima de assinatura em seu email sobre sua comunidade nova, faz alguns bornes nos newsgroup que se centram sobre seu mercado de alvo e se batem alguns outros (fóruns elogiosos não do concorrente) para anunciar seu fórum novo. Recorde sempre ser cortês, siga réguas e não venha através de demasiado desesperado sempre que você promove seu fórum. Todo o isto virá transversalmente negativamente e prejudicará suas possibilidades dos membros novos que assinam acima.

Não dê acima

A ponta que a mais importante eu posso o dar para crescer sua comunidade é não dar acima. Mesmo que YoungActivist.com se esteja sentando para fora lá toda sozinho sem membros e o índice muito velho mim ainda avalie o local. Quando eu não consegui o sucesso que eu quis fora do bastão, eu não dei acima e não espero que um dia pode mim pode começ o local que cresce outra vez.

Algum dia após meses, talvez mesmo anos de fazer bornes novos, adição satisfeita e espalhamento da palavra, você encontrará que seu fórum veio tem alguns cem membros, um punhado de regulars devotados e já não exige injeções diárias dos bornes de você. Você alcanga uma massa crítica e sua comunidade move-se para a frente sem demasiada intervenção de você. Este é o Santo Graal do edifício do fórum porque seus membros se transformaram a melhor ferramenta que de anúncio você poderia nunca ter. A passa palavra ajuda o local a continuar a crescer e atrair membros novos. Você pode começar criar fóruns novos com a confiança que não estarão vazios para por muito tempo. Melhor de tudo, você tem agora uma audiência que você pode leverage em torno de seus próprios produtos ou serviços ou começar derivar o rendimento do anúncio direto, dos serviços superiores ou das subscrições etc.

Por Yaro Starak
http://www.entrepreneurs-journey.com

Você quer lucrar com seu próprio negócio baseado home bem sucedido do Internet?

Aprenda de Yaro Starak, um empreendedor novo de Austrália. Trabalha meio expediente do repouso nos diversos o negócio baseado correia fotorreceptora que geram entre $2.000 e $8.000 por o mês. Começ seus artigos e áudio livres agora - visite seu blogue do negócio do Internet.

MAIS RECURSOS:
repouso | mapa de local
© 2006