Informação do fórum

Fóruns - deve você tê-los em seu Web site?

Os fóruns transformaram-se uma característica comum em muitos Web site. Com os bons certificados livres disponíveis, e os certificados pagos que são relativamente baratos, parece que cada Web site novo tem seus próprios fóruns. Mas é sábio adicionar fóruns a seu Web site?

Neste artigo eu gostaria de olhar os profissionais - e - contra de adicionar fóruns a seu Web site. O maior de meus Web site, www.TheCatSite.com vangloria-se de um dos fóruns em linha os maiores em assuntos relativos animal de estimação. De facto eu tenho para ver ainda um fórum maior tratar os animais de estimação. Até à data da escrita deste artigo (verão 2004), nós temos sobre 7.000 membros e quase meio milhão bornes. Nos quatro anos passados eu esforcei-me com as dificuldades da gerência da comunidade e aprendi-me o que trabalham e o que não faz. Deixe-me compartilhar de algumas introspecções que podem o ajudar a decidir se você quer tomar o trajeto dos fóruns você mesmo.

O pro lado da equação?

Os fóruns geram o índice

Os grandes, fóruns ativos geram o índice para seu Web site. Google tem agora literalmente dez dos milhares de páginas posicionadas para fóruns de s de TheCatSite.com ', e os povos que procuram alguns dos assuntos mais esotéricos relativos à saúde do gato e ao comportamento do gato são muito prováveis encontrar uma de nossas páginas do fórum em seus resultados da busca.

Os fóruns fazem povos retornar a seu Web site

Os fóruns são verdadeiramente um elemento “pegajoso”. A maioria de povos voltam, pelo menos à verificação em desenvolvimentos em suas linhas. Com uma boa comunidade, você começ alguns viciados reais que têm que começ seu reparo diário. os fóruns de s de TheCatSite.com ' funcionados em fóruns de Vbulletin, que significa membros podem opt receber um email sempre que alguém responde a sua linha. A maioria de povos usam-no e esse email pequeno emite-os direitos de volta aos fóruns?

Os fóruns criam um sentido da comunidade

Alcangando de de trás seus ecrãs de computador, os povos de juntam-se pelo mundo inteiro junto, conseguem-se conhecer-se e criar uma comunidade. Isto está acontecendo realmente! Os membros conectam um com o otro, oferecendo a sustentação a tempo das necessidades e de algumas delas que encontram-se mesmo na vida real. Para você como o webmaster, isto significa os visitantes leais que se mantêm vir para trás a um lugar que consideram para ser repouso.

E agora ao contra

Os fóruns podem tomar muito tempo para descolar a terra

Eu recordo como eu poderia sentir meus bornes ecoar na placa vazia quatro anos há? Pode tomar um tempo longo antes que seus fóruns pegarem. Um fórum vazio pode realmente conduzir visitantes novos afastado. É um círculo vicioso - quando vêem que ninguém mais está afixando, não se afixa, e transporta-se sobre ao Web site seguinte. Pode tomar semanas e mesmo meses do trabalho duro para começ seus fóruns fora da terra.

Os fóruns precisam muita gerência em curso

Você precisa monitora constantemente seus fóruns para certificar-se de que estão limpos do Spam, pesca à linha bornes, e apenas mantem tudo onde pertence. Uma vez que seus fóruns são grandes bastante, você tem que ter uma equipe dos monitores da qualidade para ajudá-lo a funcionar o lugar - a tarefa que é demasiado demorada para uma pessoa. Este é o lugar neste artigo a dizer “olá!!” a todos os membros da equipa do TCS que lêem este - obrigado indivíduos - você é esses que o fazem toda acontecer!

Para os webmasters que lêem este artigo, eu direi que isso controlar uma equipe é uma tarefa em seus direitos próprios. Encontrar os bons mods pode significar a diferença entre o sucesso e a falha. E não termina lá. Você tem que põr seus coração e mente lhe - todo o tempo.

Os fóruns pegam muitos recursos

Os fóruns são base de dados-tipo aplicações que geram Web pages sobre - - mosca. Todas as vezes opiniões de usuário uma página, está sendo criada do risco. Enquanto os fóruns se tornam mais ativos, este pode tomar uma carga pesada nos recursos do web server. Quando nossos fóruns alcangaram 2.000 membros, nós tivemos que comutar sobre a um usuário dedicado. Quando alcangaram 7.000 membros, nós tiveram que promover a um usuário dedicado novo? Com diversos outros Web site armazenados em nosso usuário, os fóruns são os hoggers grandes dos recursos, tomando acima da largura de faixa, do espaço de disco e, mais importante ainda, dos recursos do processador central. Isto traz-nos ao ponto seguinte?

Os fóruns não fazem o estoque de anúncio lucrativo

Você pensa que com fóruns bem sucedidos, gerar milhões de pageviews alvejados cada mês, você faria bem financeira? Pense outra vez. Os fóruns custados não somente o muito ao funcionamento, igualmente não trazem em uns muitos do rendimento, comparados aos Web pages regulares. Os publicitários não gostam de funcionar anúncios em páginas do fórum. Tanto assim, de redes baseadas CPM desse a maioria anúncio não deixaram-no mesmo coloc lá seus anúncios.

Nossa experiência com anúncios do CPC mostra que podem ter um bom ponto. Estalar-através das taxas no fórum as páginas são significativamente mais baixas então em outros tipos de Web pages. Há umas maneiras de fazer seus fóruns gerar rendimentos, mas confia-me, ele não está aquele fácil. Eu estarei escrevendo um artigo separado em como nós conseguimos nossos fóruns pagar por seu mantimento.

A linha inferior

Os fóruns não são para cada Web site. Apenas não coloque o lá e a esperança para o melhor. Se você não pode nem não quer põr muito tempo e esforço em criar uma comunidade viável, apenas deixe-o. Não ter nenhum fórum é melhor do que tendo fóruns inoperantes. Ter fóruns inoperantes em seu Web site pode realmente conduzir povos afastado.

Pesquise seu campo. Como fácil será criar uma comunidade engrenada para o assunto de seu Web site? É algo que os povos querem falar sobre um com o otro? Há outros fóruns neste assunto? Como estão fazendo?

Começ seus pés molhados. Junte-se a diversos fóruns e transforme-se um participante ativo. Se possível, tornam-se um membro da equipa ou um monitor em um grande fórum. Os fóruns grandes têm frequentemente os fóruns secretos da equipe, onde você pode aprender muito sobre a gerência da comunidade.

Pense adiante. Onde você vê seu Web site em um ano ou em dois? São estes seus projeto e paixão principais? Você tem o tempo e a energia que toma para manter um fórum? Sobretudo: Você apreciá-lo-á?

Musgo de Anne do © dos direitos reservados

Sobre o autor

O musgo de Anne foi o webmaster de www.TheCatSite.com e de www.Meowhoo.com, assim como diversos outros locais, desde o ano 2000. Você pode ler mais conselho para webmasters em seu Web site -www.4NetNeeds.com dos recursos dos webmasters.

Você pode usar este artigo em seu Web site, contanto que você sae “sobre o autor” mordido intact e se certifica de que os nomes dos Web site mencionados são clickable e se conduz ao lugar direito.

MAIS RECURSOS:
repouso | mapa de local
© 2006