Informação do café

Informação do café

O café faz-lhe a gordura ou ajuda-a com diabetes?


Quem sabe? De acordo com dois estudos publicados no jornal de American Medical Association o oposto é verdadeiro e indic se você tem o diabetes que você deve começ livrado da cafeína. O centro médico de Duke University em um estudo 2004 mostrou que a ingestão da cafeína danifica significativamente o controle do açúcar de sangue e do insulin após uma refeição.

Mais artigos da informação do café:
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8



MAIS RECURSOS:
repouso | mapa de local
© 2006