Informação do café

O café faz-lhe a gordura ou ajuda-a com diabetes?


Quem sabe?

De acordo com dois estudos publicados no jornal de American Medical Association o oposto é verdadeiro e indic se você tem o diabetes que você deve começ livrado da cafeína.

O centro médico de Duke University em um estudo 2004 mostrou que a ingestão da cafeína danifica significativamente o controle do açúcar de sangue e do insulin após uma refeição.

De acordo com um estudo, se você está sob 60 anos de idade pode realmente ajudá-lo a perder o peso e sobre 60, bom então você está no seus próprios. Um estudo recente forneceu pelo jornal internacional da obesidade mostra isso com um grupo de estudo de 7006 povos, envelhecido 32-88, havia umas interações significativas entre a idade e o café do cafeína e o à terra. O estudo provou mais que para povos sob a idade de 60, a cafeína e o café à terra diminuiriam o risco de diabetes como mmoeria chá decaffeinated e regular. Entretanto, concluiu-se que o relacionamento negativo entre o risco do diabetes e o consumo do café se aplicou somente àqueles que perderam previamente o peso.

A escola de Harvard de investigadores da saúde pública relata que isso ter mais de quatro chávenas de café um o dia pode ser associado com o mais baixo risco de tipo - diabetes 2.

A universidade do investigador de Guelph, Terry Graham diz, “nós encontramos que os indivíduos obesos têm uma resistência ao insulin, que os meios eles exigem uns níveis mais elevados de insulin ajustar seus níveis da glicose. Quando a cafeína dada, seus níveis do insulin atravessa o telhado,” diz Graham.

Claramente, não há nenhuma resposta real. Parece que os estudos da cafeína precisam de ser mais conclusivos e os grupos de controle podem precisar de estar uns pouco mais apertados. Os povos que bebem e comem a cafeína podem igualmente ser comendo e bebendo outros ingredientes nestes estudos, que podem afetar os resultados.

O diabetes afeta 18.2 milhão povos nos E.U., de acordo com a associação americana do diabetes. Aquele é 6.3% da população com diabetes conhecido. Há ainda 5.2 milhão povos que não sabem que têm a doença, de que está 13 milhão americanos.

Kate Simpson é um escritor freelance que contribua para a rainha do feijão de café - http://www.coffeebeanqueen.com/ - uma informação de oferecimento do Web site em tudo dos torrificadores de café aos fabricantes de café e aos feijões de café verdes.


MAIS RECURSOS:
repouso | mapa de local
© 2006